Nessas noites de insistente insônia o que mais me falta é tempo... pra ficar cansada demais pra fazer algo e agitada demais pra dormir.
Bem, enquanto (não) tomo a coragem pro chá-do-mal, fico nos devaneios internos. Então me dá aquela jovial e intrigante vontade de escrever e desenhar.
/partedacrise
Daí pensei..quando eu era mais nova (meudeus, eu to em crise com o tempo) eu SEMPRE tinha idéias muito boa de quase tudo, diria até, ATÉ, que escrevia melhor (afinal eu tinha aulas de portugues e literatura, né?). E enfim...depois das descobertas da genialidade dos tempos passados que essas férias trouxeram percebi que talvez eu tenha disperdiçado um dom (ou tenha deixado a coisa toda "fervendo e cozinhando em fogo baixo", mas...não.) e que eu nunca terei aquela cabeça ativa e de muitas coisas surgindo.
E vou dizer que a maioria das coisas que me pego pensando pra criar histórias pra uma música durante uma viagem de metrô, sabe?, são desse tempo. E eu deveria ter feito um estoque maior de pequenos contos inacabados. Mas, a gente espera que não sempre né?
partedacrise/
Então
eu comecei a pensar em coisas boas pra fazer uma história
coisas velhas e coisas novas
e tudo que eu consegui foram imagem soltas e cenas estranhas como um quebra-cabeça sem sentido.
quase poético, se não fosse a partedacrise alí em cima.
_________________________
E você sabe que sua vida está TENSA quando sua mãe te diz pra não dormir.
Um comentário:
lu, sabe o que eu mais gosto em vc, é que suas crises, seus anseios e seus pensamentos, são assim ordenados, mesmo quando estão perdidos!! #invejinhaBOA
Postar um comentário