quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pró's e Contras da vida

Morar em dois estados


Diversidade sempre, né? / Falta de identidade aloka

Sempre conheço gente nova / Sinto falta de ter pessoas "velhas"
por perto

Durante o Semestre, tenho Saudade de Sampa / Nás férias, falta Poa

Eu sempre vou gostar de pizza / Sempre vou topar um chimarrão

Às vezes eu durmo e não sei aonde eu acordei
às vezes eu vejo alguém parecida com a minha mama na rua e sinto a falta dela
e outras vezes eu vejo pessoas de PoA em sampa e reparo que estou em sampa.
Eu não sei pra onde eu vou depois de tudo isso
Eu não sei ainda se eu gosto dessa ambigüidade
Mas o fato de eu estar com saudades antecipadas da casa de Poa merece um brinde?
Merece.
Afinal, o que não merece um brinde?
à minha (não)intensional liberdade.
ps: trabalhos de fim de semestre me fazem gostar especialmente de textos centralizados.

Um comentário:

l u a * disse...

o que importa é o que te quebra em duas cidades.

ouça vanguart, cazzo.