sexta-feira, 2 de julho de 2010

Assim
As vezes algumas pessoas, ou animais especiais, morrem.
Geralmente eu sonho com elas um tempo depois.
Foi assim com a Yolei. A Gata. Sonhei antes dela ser sacrificada e depois. Ela apareceu como uma menina loira e como uma enooorme gata branca, depois...
Foi assim com o Irion, gato também, que apareceu pra mim como um indiano que era gay - é, estranho, eu sei. - Eu sempre achei que meu gato fosse gay, porque ele era muito medroso e "amigo" do meu cachorro, e coisa e tal...
Aconteceu com a minha tia-avó, que quando falesceu apareceu num sonho no qual eu andava abraçada nela.

Eu sonhei com meu pai, mas ele não apareceu diretamente. Eu não me lembro como foi ou o que foi, só sei que não foi um recado direto.

Me senti meio triste, porque sou mais proxima dos meus gatos e da minha tia avó do que o cara que eu tive como pai. Ou não né?

Nenhum comentário: