sábado, 1 de maio de 2010

Eu tive um sonho...I

Foi assim
Eu e a GatAlice fomos pra casa de praia do meu avô uma vez.
Voltamos pra casa.
Fomos de novo.
Enquanto eu tava dando comida pra ela, ela me DISSE (porque nessa altura ela falava) que tinha que se apresentar pro Príncipe Gato da cidade e até talvez brigar com ele pra ficar na cidade. Fiquei com medo.
Dizia ela que se ela não o fizesse, vinha um espirito ruim fazer coisas ruins pra gente...
Bem, a boa notícia é que o Principe Gato tinha fugido (e deu no jornal)!
E então a Alice ia brigar com o Rei...o que era ruim! Bem ruim...
O namorao da minha Gata Alice (um belo gato laranja, meio centrado, desses que preferem escapar sutil e racionalmente dos problemas) sugeriu que talvez fosse interessante a gente ir embora, assim o espírito não nos atormentaria, mas já era tarde demais - Disse a Alice - e ela teria que ir pra lá.
Dito isso, o espírito veio e transformou a casa (que a essa altura tinha se transformado e tinha as gurias de Charmed dentro) em algo que, penso eu, era pra ser um telhado de folhas e pano e parede de bambú, bem frágil, desprotegendo-nos (mas no sonho o teto era feito de cascas de banana que formavam o tal do pano louco alí...e a cena girava, sabe?)...
Não entendi o resto muito bem, eu estava num lago que tinha uma ponte com um-certo-cara-que-está-afim-de-outra-fazendo-...-coisas e vi o espirito saindo do lago antes disso acontecer (era por acaso uma cabeça flutuante parecida com a guria do exorcista..mas era branca e gritava muito).
Mas no fim de tudo, a Alice salvou o dia brigando e vencendo o Rei dos Gatos, o espírito nos desatormentou e tudo voltou ao normal...
A Alice é um barato : )


Eu acho que tenho bons sonhos

Um comentário:

l u a * disse...

comentando o post anterior:
como eu sou BEM mais velha e BEM mais experiente que vc, me ouve/ lê. os 21 mudam tudo, e é estranho, mas é bom.