terça-feira, 27 de abril de 2010

Tensão Pós Aniversário

situando aqui que:
- Ele tava afim de outra
- Que isso me deixou mais feliz do que ter ficado com ele
- Porque afinal eu agora posso ter a conversa que quiser e a atitude que eu quiser sem me preocupar se ele vai ou não querer alguma coisa comigo
- O que é foda é que isso, e outras coisas, me fazem pensar que vou morrer solteira e sem ninguém.
- Não sem ninguem, sem um p** pra me chamar de linda e dizer que sou o Google (porque tenho tudo que ele procura, sabe?HAHAHAH pésseema)

A coisa é que...


/To em crise existencial. É mal de 21? É isso? Mudou a dezena de vez, mudei de década de vez, estou nos meus anos 20, estou no meu novo ciclo de 7 anos, e estou achando que sou perfeita e falha ao mesmo tempo.

Acho que, no momento, se eu fosse uma época da nossa vida, eu seria a Infância.
Onde tudo é bonito, onde as coisas parecem que podem dar certo se você fizer uma força, onde você nunca vai ficar muito bravo com ninguém por muito tempo, onde a coisa mais foda que você pode sentir por alguém é amizade, quando quem você mais admira é a sua mãe e sua família parece um baú de coisas escondidas.
Parece que..
/momentosempalavras

Quero passear no parque, farei isso sábado de dia.

Nenhum comentário: