terça-feira, 11 de maio de 2010

Pequena Grande Felicidade

É o que sinto quando termina a semana de prova, posso não cozinhar por preguiça (não mais por falta de tempo), ler os livros que não falam sobre DNA ou proteínas, desenhar, ver os seriados que acompanho, tomar banho e dormir cedo (entendo por cedo = até as 23h...HAHAHA /viraranoiteestudandousoerecomendo).
A liberdade que me invade é tanta, mas tanta, que se eu fosse convidada pra uma balada quinta feira (sendo minha aula de sexta às 7:30 da fucking madrugada), eu ia! : )
E eu achando que tava complicado o ano...essa semana foi enlouquecedora!

E graças a isso vou pra casa numa quinta-feira, posso sair e não estudar NECAS DE PATIBIRIBAS de coisa nenhuma!!

AAAAAAI que maravilhaaa!!!

Isso pede uma janta : )


(PARENTESIS

Sabe que é assustadoramente comum aqui nesses lados convidar seus amiguinhos pra "janta"? Não importa quantos anos você tenha, 17 ou 70, uma janta com a moçada é super bem vinda. Eles se reunem pra comer (talvez beber) e DEU! Era isso(,daí). Engraçado né? Em terras natais de minha pessoaesse hábito não é comum. Talvez a dois amigos, talvez a dois..a dooois...mas.."ei moçada, janta lá em casa? Desconheço! E sinceramente, acho um hábito adorável!

. Fim do parentesis)


____________________________________________________________________


E outra coisa extremamente interessante....
mas é EXTREMAMENTE interessante!!!

Leio ultimamente A Biblioteca Mágica de Bibbi Boken, do meu Segundo Mais Favorito Autor, Jostein Gaarder, E nele dois primos (Berit e Nils) trocam cartas por um Livro de Cartas! Que funciona assim:
Eles compram um caderno
Um deles escreve nele
Manda O CADERNO TODO pelo correio
O outro escreve
Manda de volta.

E assim se forma um livro de cartas!
E FOI A COISA MAIS GENIAL QUE EU TIVE CONHECIMENTO DESDE A GUERRA NAPOLEONICA (onde, no meio daquela bagunça toda, Napoleão O PRÓPRIO lambia os dedos de Brigitte Bardot na festa dos Diggers na Inglaterra).

E eu quero fazer isso um dia com alguém que valha MUITO a pena trocar um caderno de cartas : )
Talvez a V.V.Braga, mas exigiria de mim uma incrivel paciencia - mas me renderia um bom livro-de-cartas (ou dois, ou três)

E poder fazer um desses me geraria uma pequena grande felicidade ainda maior....

Um comentário:

l u a * disse...

abre parênts
uma das frases mais comuns no meu telefone é: a gente tá indo jantar aí, lua. - MAS MAS MAS, - e faça cremes burlescos.
fecha parênts.