domingo, 4 de abril de 2010

Ex namorado é que nem gripe forte.
Uns dão calafrio, outros enjôo, outros coriza, outros dor de cabeça...


A questão é:
Eu queria a fórmula mágica que faz seu passado desaparecer. Não conseguir esquecer DE FATO me deixa extremamente frustrada.
E não digo esquecer como "superar", porque superar é fácil, todo mundo supera, mas "a gripe" é fato.
Um dia você pode pisar descalço numa lesma ou num cocô, você vai superar o nojo um dia e conseguir olhar pro seu próprio pé, e até andar descalço de novo, mas sempre te dará nojo lembrar, né? Aquele arrepio de percorrer a espinha, uma vontade incrivel de por as tripas pra fora quando vê uma lesma (ou um cocô).

Já dizia a Lua que eu deleto pessoas porque não sei esquecer. E ninguem sabe.
Quero lobotomia.

LOBOTOMIA JÁ

(alguém tem aquele vídeo do "lobotomagic" da MTV? ("problemas?QUEEE PROBLEMAAAAS =DDD) Porque o youtube falhou comigo imensamente agora)


Admito que tenho um problema, talvez eu precisasse de psicologos, no final das contas.

E aqui, cabem pérolas que me fazem rir:
- Todas (todas mesmo) a do cara que nunca discordava comigo. Gentinha sem opinião dá hidrofobia de tanto rir ; T.
- "De presente de 15 anos, te aconselho a procurar psicologos e psiquiatras, você é doente" (Diz o cara que ameaçava ligar pra ex em outra cidade caso eu não quisesse fazer algo que ele queria. Desde comer alguma coisa a...bem..) - Gerou o gancho lá em cima - ; A.
- "Sabe, não me lembro bem do seu rosto." (Aos 3 meses de namoro, por telefone, era amor, certeza.), "Ah, magina, você não vai ficar comigo muito tempo" (durante os 2 anos HAHAHA); N.
- "Meeeu te confundi com outra mina na balada, desculpa, eu tava bebado" (Jura? Sinal que me procurou, PONTO pra você! ); J.
- "Seu amigo mexeu com você, ele feriu a minha HONRAAAA" (A clássica das clássicas.). B.

Um de cada, fora os casos de 3 semanas fake estranhos.

Aí a gente ri né?

Eu deveria abrir umd aqueles blogs patéticos de gente patética.
Sério.


E rir de mim é melhor do que me sentir mal...
Ainda assim, quero dramin.





E a vida que podia ser melhor seria perfeita com uma balada bem boa agora (ou uma rede).

2 comentários:

l u a * disse...

bom, você sabe que eu sou a *ainha do *elacionamento bem sucedido (mais uma viva p*o meu teclado que cada dia some com uma tecla e hoje não tem a let*a que o cebolinha não sabe fala*. tipo ju*o. então quando eu temina* de esc*eve* eu vou po* um aste*isco no luga*, po*que oi? ta foda. pelo menos o shift voltou - eu ouvi um aleluia?)
mas você sabe. eu tive um único namo*ado, que e*a aquilo tudo que você sabe. eu já fui amante, já peguei namo*ado de amiga, eu já gostei de quem mo*a há MUITAS milhas de mim, já quis namo*a* um moço que não pega ninguém e só sai na companhia da i*mã. tudo bem. mas a questão é que eu amo, amo de ve*dade, você pode não ac*edita*, mas é assim.
o fato é que *elacionamento não é que nem jujuba, não impo*ta o quanto seja gostoso NÃO acaba, sabe? não da p*a joga o saquinho lixo e segui* em f*ente, como se nada tivesse acontecido. ele fica, p*a sempe. aí tem que administ*a*, né, fofolete. senão a vida não anda.
mas isso é coisa p*a divã, então no alto da minha expe*iência de esquece* coisas cabulosas, do tipo: que* te* um filho comigo, ou ano que vem mo*a*emos juntos, vou te dize* que uma boa dose de samba *oque, uma dose de whisky (que eu sei que você gostou, bjs) ou duas ou t*ês, beija* umas bocas desconhecidas e sexo com amigos *esolvem tudo. ou pelo menos te fazem esquece* o nojo dos *eta*dados. poque oi? ahazamos no amo*, bjs.
mas sei que nem semp*e é fácil. mas tem que *evoluciona*. sai* de uma coisa, que você e*a e chega* a out*a - mesmo que seja f*eia ou assistente de palco do faustão.

é isso.
(e te lovvo)



(a solidão é p*etensão de quem fica escondido fazendo fita.)

l u a * disse...

the most eno*mefull post.
and the osca* goes to...
LULUA!


*lág*imas* oh, thaz wonde*full. t-hanksssss.