terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ceci n'est pas une tattoo

É um aviso: Ser impulsiva não mata. Ser impulsiva é saudável. Eu deveria desencanar mais. Não pense tanto no depois, nas conseqüências, no que vão pensar. Não pensar demais faz bem, não ser neurótica também. É bom rir da dor e das cócegas. No final a Dona Rosa adorou, o Chico também, todo mundo. E eu amei também.
É um arauto da saudade por todos os gatos que tive, tenho, terei, brinquei só na rua, olhei nos olhos com carinho, que precisam de um lar. É o símbolo do meu amor pelas coisas vivas, é lembrar que amor não é algo somente humano.
É um lembrete do amor que eu sempre tive por você, que tantas vezes foi tão grande a ponto de eu não suportar, e ter te afastado por tanto tempo.
É o que só a May e você me fariam fazer. E é algo meio cabalistico, já que a terceira tatuagem, ao menos, será minha por mim mesma. E eu tenho uma coisa com esse número "3".




Então, com aquele suspiro aliviaaaaado de algo que nem sei o que é, te digo: Obrigada por me fazer ter feito isso.

Um comentário:

l u a . disse...

HÁAAAAAAAAAAA. vem ca tia lua que ce passa de ano.