sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

às vezes meu lado criança fala muito alto mesmo.
Nesse exato momento, a pequena Lu está puxando a barra da calça do meu pijama, chorando porque vai sair do país sem a mãe dela. E porque ela vai estar lá sozinha cheia de gente estranha e não vai ter aquela doce liberdade de não ser responsável pelas finanças ou pela hospedagem...só ir com a mamãe e tudo lindo.
Nesse exato momento a Lu criança tá quase não indo mais, quase desistindo, quase voltando pra casa de tanto medo, de tanta...coisa.

Mas certa vez o Manaus me disse a frase de um filme tão gay que eu não vou dizer o nome (ele não aparenta ser tão meloso, e nem eu tão pouco macho-grr-), e é a seguinte:

"As vezes pra encontrarmos o equilíbrio, precisamos perder o equilíbrio".

Um comentário:

~ disse...

Vc VAI nessa vaigem,ela é importante pra ti e pra sua vida profissional, sua mãe se orgulha em ver você, pequena Lu, indo viajar e crescendo, e acima de tudo, SENDO FELIZ lá e aqui tbm ^^